Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

19

Yo-lei-io-lei-io-lei-eeh-hoo!

Greetings, everybody!

Meu cabelo está lindo; não estive tão perto do ruivo - nunca estive tão perto da felicidade!

Minha vida, since Easter, está deveras agitada. Mas, finalmente depois de quase 8 anos de 'perdido no mundo', o bom filho à casa torna. Oh yeah! Estou, mas uma vez, morando com meus avós. A sensação? Como se eu tivesse comido muitos cogumelos e minha viagem só tivesse acabado agora. Alívio, confiança, segurança. Vamos lá, se meu vô não for um wanker seremos novamente a happy family!!! E o melhor, além de morar do lado do shopping, é retornar para voces, meus amores .fofemoção

E, venhamos e convenhamos, MEO! ESSA PORRA DE ROCK'N'BEATS DEMORA PRA CHEGAR!!! Sim... eu sei q acabamos de voltar de um [aliás, meldelsdocéu, eu dormi na laís/leandro estouemchoque], mas demora o bastante para eu não saber se eu pensarei igual agora, o que não seria nada bom, e se meu cabelo estará lindo que nem agora, o que DEFINITIVAMENTE não seria nada bom.

E o iRock, neah mininës??? Era nosso preferidinho e cá estamos. Sem iRocks há bons meses. CLARO que marcando aniversários que caem BEM nos dias de iR não facilita em nada nossa aparição lá...

Outro fato comunicável é SKINS. Assim como eu, voces já devem tê-lo notado na VH1. E confesso, eu achava uma merda o pouco que tinha visto... POIS É! Quebrei minha cara gostosamente e fico feliz por isso. Graças a minha humilde Gabriela, que me trouxe dizendo q eu deveria ver, eu descobri o mundo de SKINS. E eu digo que, para aqueles que acham sua via uma porra de uma bagunça, fica a dica. A identificação tarda mas não falha e ver alguém passando por algo igual [ou muitas vezes pior] é, no mínimo, reconfortante. A série até agora dispõe de 4 temps. e, de duas em duas, o elenco todo muda, nos dando novas histórias e conflitos. A maioria [como a Gabriela] só assiste as duas primeiras temporadas, mas eu acabei de terminar a terceira e, posso afirmar que tudo se trata de 'dar uma chance'. Obviamente o fato de minha personagem preferida, Effy, estar nas 4 temps ajuda... .fofeca

E para terminar ----> se você se acha o porra louca dos seus amigos, não a nada melhor que uma madrugada para mostrar que todos viram abóboras depois da meia-noite. E no final, 19 não é o 'maior' dos problemas, se é que voces me entendem...

Deixo-os então, enquanto imagino o quanto meu sonho com a Nane pode significar na realidade ;]

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mudou a cor do cabelo novamente?
...
Puxa, como você está ansioso para o próximo Rock 'n' Beats...
Ah, não entendi sua visão do lado ruim.
...
Eu ainda não assisti a esse programa. Nem sei quando passa. Mas fiquei curioso.
...
E viva a paciência da fada madrinha!
Adorei o trocadilho no final do texto :D

Abraço

19 de maio de 2010 às 16:38  
Blogger Uehara G. disse...

Poisé, nigah.
A humilde Gabriela assistiu a terceira temporada, e descobri que várias pessoas entraram em meu coração... Menos a Effy e o Cookie.

Uma boa sorte na sua vida de happy family again!

22 de maio de 2010 às 00:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial