Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

In memorian(m?) *

Hello everybody!

Pois é depois daquele post e todo esse hiato temporal parece q eu morri neah?!?!?!? Mas NO NO NO!!!!

Continuo aki pra encher e irritar vocês, o que, afinal, eu faço melhor^^

Mas, como a maioria de vocês deve saber é um momento onde outras pessoas, muito importantes, nos deixaram nesse mundo individualista^^ Todos sentiremos a falta de Michael, o 1º rei do Pop, onde um dia estarei....... de Farrah, inesquecível Charlie's Angel da época de nossas mães (minha mãe "era" ela!!!! ;-;) e a vózinha da Camis, minha esposinha amada^^ Vó, eu conheci vc muito pouco mas como diria a Kylie e muitos outros cantores It was LOVE at first sight s2 Que a luz da senhora te guie para um lugar cheio de Jigglypuffs, Algodão Doce e Mupy de graça^^ E Camis, eu sei q é difíl a gente se ver ultimamente, mas eu estou aqui se você precisar^^

O mesmo pra Bru artioli, q foi pra BH pq o vô dela morreu... Vou te abraçar bastante hoje, tá?
Não sei o q seria de mim sem meus avós...... AMO MUITO VOCÊS E OBRIGADO POR TUDO!
NÃO SERIA UM DÉCIMO DO QUE SOU HOJE SEM VOCÊS^^

Mas hoje não é só dia de tristezas^^ Parabéns!!! Paulo Oya (seá q ele usou AQUELA sunga again?!?!?! [/the fear]), Babbyzinha, Charyzinha e o resto^^

Amo vcs^^

E agora também no Twitter *-*v

Beijo pra tudimundi o/

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger ·caMM's disse...

Meu amor <3
Obrigada por tudo.
E a gente vai se ver em breve, tenha certeza.

Eu te amo ^^

29 de junho de 2009 às 11:52  
Blogger mariana disse...

Rá ! ja vi q usufruiu do meu pc na minha ausencia né u.u ?

29 de junho de 2009 às 19:53  
Anonymous Anônimo disse...

Olhaaaaa pelo jeito vc curte ter esposas chamada Camila heim hauhauhauauh - Love u. - saudades,to te seguindo no TWITTER - BJUSSS

10 de setembro de 2009 às 12:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial