Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sexta-feira, 26 de março de 2010

dor chata - dor da verdade

todos temos aqueles machucados que conforme vão sarando, vão criando casquinha-

de vez em quando a gente tira a casquinha antes da hora, achando que já tá tudo bem [/entei]

só que não tá.

ela arde. sangra. e dói. mais do que pensava.

a minha foi arrancada. eu fui machão e fiz poker face mas.... tá sangrando/doendo bastante...

eu não quero band-aid... mas será que eu quero sangrar?

solução idiota: façamos mais machucados, assim, quem sabe eu esqueça esse em particular...

maus hábitos são os mais difíceis de se largar... e normalmente é porque você não quer abandoná-los


e, sem querem ofender, mas o primeiro com um mercúrio-cromo ou com um "a culpa é sua" vai, inevitávelmente, morrer

xoxo, não importa o poder do seu alvejante - algumas manchas não saem da sua roupa suja

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger nikunderline disse...

seu idiota

26 de março de 2010 às 14:49  
Blogger nikunderline disse...

o melhor amigo que você pode ter é aquele te olhando do outro lado da pia

26 de março de 2010 às 14:52  
Blogger Gabriel disse...

então tá então

26 de março de 2010 às 16:04  
Blogger Uehara G. disse...

Ok, eu entendi as metáforas, mas como eu não sei a razão não sei muito o que dizer.
Não quero ser Sailor mercúrio (piada tonta) então também não vou falar nada. He! Just be happy, Genaro.

26 de março de 2010 às 16:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial