Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PoP Star - Can I?

- Na verdade eu deveria estar postando no domingo, sabe?
- É que sábado minha vida social meio que vai tomar um rumo muito importante - seja para melhor ou para pior. E eu estou morrendo de medo. Eeeekkk!!!
- É que neste sábado, minha humilde pessoa vai apresentar o 'debut'
de Bad Romance na setlist do iRock.
- Só isso? - você diria - O problema é que com Nikolas nunca é SÓ isso. [como dito hj durante um maravilhoso e amigável chat]
- Nikolas com seu complexo de "I Wanna Be A Star", não podia simplesmente se alegrar de ter
ganhado a honra de os organizadores o escolherem para ser o primeiro a cantar BadR. No no no...
- Ele tinha que desenhar uma roupa para viagem. Acompanhando performance com alto teor sexual em meio ao Woodstock fervendo e pingando. Adicione o fato de nenhum dos seus closest friends estarem lá naquela noite e está pronta sua McOferta!
- Sim, ele sabe que só tem até sábado de manhã para finalizar tudo e se arrumar. E sim, ele sabe que sábado é o aniversário do irmão dele.
- Amanhã ele tem que fazer seu novo RG [com foto toad sem pescoço] entre outros documentos, comprar o que precisa para sua roupa [see you later, mesada darling] e ainda encontrar sua namorada e amigos para uma sessãozinha de cinema em plena sexta à noite.
- Mas ele é Virginiano! Organização é o ar que ele respira! [by the way, tenho asma]
Esse é o esboço de saturday night, quer você engula ou não:


Nikolas quer ser famoso. Ele pode pagar o preço?

-----------------------------------------------------------------------

Enquanto não descobrimos o que irá se suceder eu espero que ao menos essa mania tré horrible de falar em terceira pessoa e que olhos gordos não acabem com meu iRock ~

xoxo, luv'ya all - wish me luck

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Fernanda Fidélis disse...

encontrar namorada e a amigos para uma sessao de cinema SEXTA a noite? Sexta nao é hj? ._. eu nao fui convidada? e.e''

ENTAAAO, Nick, muito show sua roupitcha, pena q vc sempre fica desing-eando essas coisas e nunca chega a fazê-las, tipo no meu aniversario, né XD Mas boa sorte no iRock, tomara q sua apresentação seja S H O W, uhul XD

beijao, te amo =)

19 de fevereiro de 2010 às 17:10  
Blogger Uehara G. disse...

Aaah. Fame.
Não posso falar "espero que a fama não suba à sua cabeça" porque seria impossível. 8D
Be famous, but don't change.

CIAO!

26 de fevereiro de 2010 às 02:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial