Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

terça-feira, 2 de março de 2010

Defying Gravity

Eu queria fazer um post sobre o final de semana que se passou [ele já tinha até nome, 'Fazendo a Maria do Bairro'], depois eu quiz escrever sobre o problema que muitas pessoas tem com a cultura pop e com tudo que a envolve, sexo, materialismo e tudo mais o que eu amo.

Então eu resolvi postar minha música preferida dos últimos tempos. É Defying Gravity, do musical Wicked e tem muito a ver comigo e minha vida antes, agora e sempre.[quem não souber ingles que se vire no vagalume].

Espero cantar um dia com minha amiga-broadwaydiva Ferdgie...


Something has changed within me.
Something is not the same.
I'm through with playing by the rules of
someone else's game.

Too late for second guessing
Too late to go back to sleep
It's time to trust my instincts
Close my eyes and leap

It's time to try defying gravity
I think I'll try defying gravity
Kiss me goodbye I'm defying gravity
And you won't bring me down

I'm through accepting limits
Cause someone says they're so
Somethings I cannot change but 'till
I try I'll never know

Too long I've been afraid of losing
Love I guess I've lost
Well if that's love it comes at
Too much high a cost

I'd sooner by defying gravity
Kiss me goodbye I'm defying gravity
I think I'll try defying gravity
And you won't bring me down!

xoxo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial