Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

segunda-feira, 29 de março de 2010

GaGa Ooh La La

Happy B'Day Mommy Monster!!!!

É com alegria que começo esse post, comemorando os 24fofecaanos da nossa darling, Lady GOD GaGa!!!

Espero que ela comande o mundo e não morra de exaustão ou devido tentativas de assassinatos comandadas por indies mal~amadoss2

I'm your Little Monster 4ever, bitch!

----------------------------------------------------

E people of the world...... eu tava com preguiçinha, mas acabei fazendo... Aqui está o post q eu faria debuenas aqui mesmo...mas coloquei no outro mermo, senão ele mofafofodó

De fofoquis nada, neah gntfofecão Nenhuma descoberta fenomenal ou briga/desentendimentos. Me sinto o Barney, rodeado da minha Happy Familyafter all i luv u n' u know that u love me

Carlex, Vitix e moa iriamos dormir na Má, after minha diplomacy com tia SanSan. However, tio pai deles, saiu cedo de casa, levando para o limbo nosso plan... Sobrou-me eu lá, então... Eu a Maris colocamos os papos em dia e dormimos..

Minha tia me acorda hj em plenas 11 da matina pra perguntar sobre comunidades no orkut[/nemfiqueiputo]. Acabei indo pra ksa dela, instalei o msn pra ela e, lah pelas 6, fui para o gabriel para nossa "sessão aberta" do nosso ensaio para quinta... Decidimos algumas coisas, comemos e fomo-nos para devidas casas antes das 21h45, segundo Gabriel.

OMG!---------acho q eu sou um pouco melhor, neah fofequinha

bom people...that's it.....amanhã/hoje na aula saberei todos os detalhes do quentíssimo e bafoquente novo namoro de Bru Artioli, farei storyboards de quinta feira e matarei umas bitch q sairam da linha na minha ausencia. Mas acima de tudo estarei pensando no quanto eu amo todos vocêsfofodá


----------------------------------------------

xoxo, see you guys around

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial