Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

This Bitch Is Crazy Baby

Oh. My. God.

Tipo assim... morri e voltei. Não acreditei. Dei mais uma morrida pra garantir.

Sábado foi, so far, meu ápice. Não, eu não dancei no chão. Nem consegui manter meio raio e/ou maquiagem e/ou roupa handmade intactos. E não, minha voz não alcançou a nota do refrão na primeira vez. Mas eu amei. E as pessoas me amaram. E isso é tudo que importa.

Eu quase que perdi o Ivan na casa dele, já que minha vó atrasou e eu tive que fazer minha coroa em 73,942 segundos X. Enfim... Depois de me trocar no carro do Ivan [mortificado no ato] em movimento cheguei no Woodstock, onde Izadora e Carol vieram nos recepcionar - se fuderam, já que fiz elas me ajudarem a por a renda na cara e a coroa por cima de tudo.

Nota do Editor: Fiquei totalmente manteiga, já que a renda que minha vó me deu para usar foi a que ela mesma usou em seu casamento. Lágrimas -q

Enfim, voltando ao woody, Filipe veio ao meu encontro [para entregar uns mangas q ele me deu *-* te amo], assim como Luíza: Bee!!! Nossa!!! Roubou a noite!!! [nem inflei neah?!?!?]

Quando entrei, com Carol como meu cão guia [de boa, tava blind total], pessoas tiraram fotos de mim e eu comecei a derreter, como de praxe - fofeca. Tive que esperar a banda Ya!Cult se apresentar pra poder cantar logo depois.

E eu -derreti- esperei até minha vez. Silencio. 3....omgomgomg....2....que versão será?!?!? eu deveria ter baixado em casa!!!....1....glup.....

Ho-oh-o-oh ow ow ow o-ow!!!!! Caught in a Bad Romance!!!

A partir daí foi no automatish [/TokioHotel] Só sei que não fui fazer a dancinha no chão. Mas eu tirei a roupa. Eu rasguei a coroa. Rasguei a máscara. Eu explodi em chamas [tá, essa foi figurativa]




Só me lembro de..... tudo giraaanndo e giraannnndo, ouvia vários gritos e flashes e de nada mais me lembro. Enfim, minha playboy sai em... [/LeilaLopes RIP]

Depois agarrei na Carol, que me levou até The Sofa, onde eu vesti minha pseudo-toga de lençois brancos e filhotes de tigre cute-till-death... Rest a little... Ivan chega, fala que foi ótimo e sai em busca de minhas roupas de humano. Visto elas, e saio pra pista -betch

Daí foi só calminha, pular com a Dorí, agradecer elogios e ver todos irem embora. No finalzinho me chamaram pra cantar Scissor Sisters - I Don't Feel Like Dancin' e depois Kylie Minogue - In My Arms [quem poderia ser aquele garoto, Natty?], Lady GaGa - Poker Face [a moça simpática e fofa (Angélica) me deu a música inteira praticamente ;-;] e daí eu cantei uma música que eu realmente pedi, que foi CSS - Let's Make Love And Listen Death From Above.

Daí eu desliguei minha PopStar Key [a D.I.V.A. Key desligou logo depois do BadR. Acho que foi por isso que as músicas seguintes foram mais gostosas, meio que com intimidade] e esperei o Ivan se despedir de todos. A Angie [best jah eh?>?] quase me fez chorar depois de tanto elogio e eu quase quebrei meu salto imaginário Alexander McQueen na cabeça de dois babacas na saída! =D

Ivan e eu ingressamos no carro e fomos embora, com a playlist para a morte do Ivan a nos perseguir, voltando exaustos e felizes do melhor dia da minha vida _*-*>

Tomem, um teaser que o Christian fez.

Obrigado por todas as orações e olhares de asco! Foram voces que me fizeram chegar aqui!

Love you all 4ever ;*

xoxo, vejo voces em Paparazzi

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Fernanda Fidélis disse...

ai, nik! q legal, meeeeu *-* q bom q vc ficou feliz :D é mesmo uma sensação muito boa qndo as pessoas gostam do nosso trabalho /o/

eu ouvi o teaser e vc cantou muito bem *-* qse tao bem qnto eu FOFECA BRINKS foi muito bom, nik XD qria ta la pra ver, mas com a dor nas costas q eu tava sabado, vixi maria.

baixei a 1a temporada inteira de GLEE aqui, qndo vc vai dormir aqui pra gente assistir? o kurt parece tanto com vc, meu

te amo saudades

24 de fevereiro de 2010 às 21:30  
Blogger Uehara G. disse...

Comentário nº 2 porque o primeiro foi pro beleléu.
enfim.

Eu tinha falado coisas tipo:
Aaah. Que menino bonito e famoso. E suadinho.
Que lindo! No próximo iRock quero reprisinha.

Espero que um dia você seja tão famoso quanto Jesus (sem ser o Luz), faça um dueto com a Lady Gaga e pegue o Jacob nos backstages. Que todos os seus sonhos se realizem!

Eu me contento com simples autógrafos dos seus amigos famosos!
Aliás, preciso garantir um seu já!

chao, genaro!

26 de fevereiro de 2010 às 01:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial