Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

terça-feira, 23 de março de 2010

Bonjour mes petites étoiles de la matinée!!

Aqui está o post sério sobre sermos diferentes e como temos que encarar isso!

E aqui é a fofoca sem graça da minha vida!! --------------->

Estou no meu wonderful cursinho com minha fiel Bru Artioli, com meus Little Monsters a little dispersos e com Hudgens como meu BFF by far at school.

Temos Ivan como monitor yey do terceiro da manhã e biblioteca sendo destruida pelos siblings-from-hell do primeiro ano. Jacob e seu irmão Taylor Swift Rock'n'RollMotherfuckers ainda sendo colírios, para mim pelo menos, durante as tardes, onde fico com Hudg e Marshmellow.

Alexandre e sua cara de 'dogão é mau' pela escola sem resolver nada que realmente importe /inútil é um lembrete para mim que o paraíso é um state of mind.

Minha sala tem sido abençoada com colegas interessantes... Precious, Narcolepsia, Lucão Revival, Égua Arreada tem sido distrações para nossa perda - Turco foi para o Paraná .fofodó. No entanto Rick *-*, Zanka, Dan*-*, Lucas Júdice, J.Pedro, Luan*-*, Gusta*-* e K-E-N-J-I *-* nos fazem se sentir slightly better about it... .fofecão [E o 'alívo já', hein Brubs?!? rsrsrs /faz beiçinho]

Temos professores antigos e novos irritantes e maravilhosos. Tia Gabys is back, bitches!!

Meu cabelo de Rihanna e eu aparentemente entramos numa trégua e, nesse exato momento, uma aliança de prata reluz em meu dedo anular direito. Amar é ótimo, e esfregar esse amor na cara de quem não concorda com ele make it all even better .yummy

Ai ai... Minha vida está muito boa ultimamente... Logo, conto com a ajuda de todos para cronometrar quanto demorará até q meu step-loser make me miserable again... /paola

Wow - esse post está bem irregular e livre, não é mesmo. Assim é mais divertido!

E também é altamente mencionável que eu e Hatter estamos cada vez mais together. Obviamente terminaremos trançando o cabelo um do outro, trajando nossas camisolas infantis e falando de garotos. omg.omg.omg.hellno XD

Tasks da semana: amanhã com ma petit fille e Triple C - faremos batatas recheadas para cultivar nossas celulites - ah eh, minha maldita namorada puro-sangue não tem genes para isso /paola

E tentar arranjar uma banda para tocar na escola sexta - vejo vocês com meu microfone e laptop em punho ao meio-dia @_@v

Enquanto isso, tentar figure out um lugar que grave kanjis em alianças ;-;



Bisous à tout le monde parce que je vous aime tous ~

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Blogger mariana disse...

Ni!!! Primeiramente muito fofinho o momento "entrega das alianças" ,meus parabéns u.u e depois que bom que vc ta se dando bem,continue assim até o final do ano oks?
E comofas dormi aqui em casa decentemente? esse fds estou pensando em chamar o pessoal mesmo,depois confirmo tudo,mas de qualquer jeito venha!

Beijão sua bicha puta!

24 de março de 2010 às 10:33  
Blogger Uehara G. disse...

'dedo anular'? @_@
Well, digo que é muito interessante a sua vida de cursinho. E que estou triste de não poder acompanhá-la de perto.
Batatas SUÍÇAS fail. I'm so sad.
E, sim, não tenho celulites, mas as estrias compensam minha felicidade de ser feia e gorda.
Wo ai ni, NINI.

24 de março de 2010 às 11:13  
Anonymous Anônimo disse...

Bem, não importa qual seja o Blog, sua escrita é intrigante.
Que bom haver colegas interessante na sua sala. Ei espere aí, esse Lucas eu conheço!
Fico feliz por você estar achando que a vida está boa.
Estou com inveja de sua brilhante aliança.

Abraço

26 de março de 2010 às 12:05  
Blogger Gabriel disse...

Trançando cabelos, trajando camisolas infantis e falando de garotos?

omg.omg.omg.hellno XD²

Stay back!

26 de março de 2010 às 16:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial