Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oi bebes!!!!!!!!!!!

Saudadezinhas fofodózinha!!!!!

Bom, como vcs sabem não eu não passei na USP [má á vá]... mimimi

No entanto!!! Eu vou voltar pro anglo *-* [sim eu passei!! XD agora é "só" cursinho ;D] Estou namorando a Sangooowowowow [como vc sabem e que tbm termina nesse mes!!! viva EUA - betch]

Traduzindo - minha vida tah ótema... tirando o Juba, como sempre!!

AH!!!!!!!!!!! GANHEI MEU LAPTOP [estou nele right now] E MINHA VÓ TEM INTERNET AGORA AKI NA KSA DELA!!!! YEY!!!!
Finalmente poderei parar de ser cara de pau e ficar usando o da tia Cris^^ Ele é lindo, HP e chama Cameron L.

Agora só falta perder 10 kg e cortar o cabelo e ter um novo guarda-roupa e dinheiro para me suprir e daí eu to feito XD

A Bey veio pro brasil e cadê eu no show? Tbm não vi - mas a Krol foi, e já q ela é a maior fã, é isso q importa!!

Tô feliz pq vou estudar com a Bru Artioli no cursinho, pq o Jacob vai tá lá [baba baby], pq a Lá, o Gaybs e a Mah Moraes passaram nas faculs!! viva eles
ano q vem seu eu ;-;


hum,....que mais....ah! o CALOR!!!! meu deus!!! comofas?!??!?!?!?!?! sorte q tenho ventilador ;-; *aliviado*


Meu iTunes é lindo e organizado *-* [/comentárioinútiledesnecessário]

E eu tenho q cuidar do meu FarmVille!!

ta ta

Marcadores: ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Nikolas.
Estude bastante e entrará na USP, deve ser isso que precisa ser feito, não é mesmo?
Que legal você estar namorando a Gabi :)
Laptop é tudo de bom! O teclado é mais gostoso de digitar que o do PC.
Pena não ter visto o show.
Fiquei também muito feliz por eles terem passado no vestibular.
Está muito quente, né?!
Cuide bem da fazenda.
...
A propósito: Pare de escrever calúnias nos blogs dos outros.
Nikolas, você já é melhor que eu; mais paciente, amigável, simpático. Lê muito mais livros e assisti a mais filmes que eu.
E sobre as conversas satisfatórias... Bem, tenho que concordar. Desconheço o motivo certo de nunca as termos...

Abraços. E continue a escrever!

12 de fevereiro de 2010 às 20:38  
Blogger Fernanda Fidélis disse...

AEAEAEAEAE NIK!

q bom q vc ta feliz! eu tbm to MUITO feliz uhul *-* eu vou começar no Cooperativa dia 1o, voltei com meu blog e eu e o erik estamos fazendo planos de estudar teatro juntos em sao paulo no futuro YAAAAY
meldels, a vida está sorrindo pra mim :)

TE AMO AMORZAO

18 de fevereiro de 2010 às 19:38  
Blogger Uehara G. disse...

Yay.
Está namorando a Sango? Coitada.
Be happy this year, bétch.

26 de fevereiro de 2010 às 02:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial