Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sábado, 20 de novembro de 2010

Não trabalho com sentimentos, a wishful thought-

Hey! Eu poderia falar como a festa da Mariana foi super legal e uma quebra de regras, já que não teve pedreragem, celular na piscina e putaria. Mas eu lembrei q o lucas dormiu lá, hehehe. E eu QUASE [veja bem q-u-a-s-e] por uma camisola mijada foi lindo heheheh E eu dormi com gemeos!!! {FETICHE 27: CHECK} [Mas se eu falar q foi em noites diferentes perde a emoção?] Espero q a carlinha nao tenha morrido/dormido mal! Tava com saudadinhas!

Daí eu poderia dizer que a estreia de Harry Potter aqui no meu cinema foi loucura, mas menos do que eu esperava... Aliás ainda acho q o pior está por vir... Ah! Está. No fato de ter que limpar toda a sujeira de hoje dos dias que virão. Yey!-NOT

Ou no fato de eu ficar ouvindo [voluntariamente ou não] a música "Rainha da Noite" de "A Flauta Mágica", ou para os leigos, aqueles gritinhos que o Edson Cordeiro dava enquanto a Cássia Eller cantava (I Can Get No) Satisfaction... /marcouminhainfancia É que essa maldita [ou não] música toca na "parte do macarrão" de 'Comer, Rezar e Amar'... Daí tinha q reviver as memórias perdidas...

E finalmente eu poderia falar sobre minha vontade de escrever algo prestável e de algum valor público, e então comecei a reler o meu post passado aqui e ler os posts novos [ou não] de todos voces, seguidores.... O que me leva numa badtrip na qual eu me toco q eu não posso produzir nada bom pq sou um inutil que fica sorrindo e pulando enquanto entra numa depressão interna cada vez maior e que ficar sabendo numa certa noite, através de um duende bebado q uma certa pessoa estava querendo muito falar oi para mim [sendo que certa pessoa jurou morte a minha existência] me fez esfregar minha cara no grande muro invisivel que representa que eu nunca deixarei de gostar de certas coisas/pessoas.

E que eu devo ser mulher de malandro mesmo. Porque quanto mais me maltratam mais eu não consigo tirar da cabeça ¬¬

E aí se foi meu orgulho próprio. Prontofalei: sim seu idiota, eu também queria falar oi. Feliz? Afirmei sua teoria que o mundo gira ao seu redor?

Idiota.

xoxo leitores, espero estar mais feliz e over algumas desavenças next post =D

Não amem. Porque não tem volta.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial