Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sábado, 14 de agosto de 2010

My legs! Oh lord - my legs!

Tá, elas não doem mais. Ontem no entanto, foi o suplício máximo.

Ontem foi a sexta mágica do mês. Acordei cedo [leia-se 10:00] porque tinha combinado de passear com a Gabi. Cheguei lá as 11hrs, devido atrasos de vó e afins, o que fez eu perder a minha aposta com a Gabi, de que quem chegasse depois do 12:10 ia pagar a bebida do outro no almoço. [criei essa aposta para obriga-la a sair de casa cedo, o que é bem difícil quando se trata de nós dois]
Batido o sinal de saída da manhã, fiquei esperando a Bru Artioli sair, MAAS, kade?!?! Liguei pra ela, tava no Chimarrão com o DihH *-* Fui lá encontrar eles, batemos um papinho rápido e ele me chamou pro aniversário dele, que seria à noite, no Frei Caneca [cambuí].
Terminamos [eu e Gabi] ficando a tarde inteira no Anglo, onde eu dei um update nos baphoes e afins e pudemos brincar de monitor LOL / Ápice da tarde: duas garotas desconhecidas que imitaram quase todos os professores e me fizeram rir escandalosamente nos corredores durante as aulas [ou seja, nada de anormal 8D]

De lá fomos andando em direção ao cambuí, bem devagar... Tivemos uma perda no caminho, onde eu achei que Gabriela tinha sido sequestrada e saí que nem uma anta pela cidade atrás dela. Chegamos ao "restaurante" mexicano ao lado do Tenis Clube e comemos [ela um burrito, eu um taco HA e nós Naaaa-chooooos!!] Depois começamos a ir para o ponto da prefeitura, até Sra. Gabriela querer fazer o Bozo e sair correndo na direção contraria. Francamente? Nào fui atrás. Continuando meu caminho para o ponto da prefeitura, liguei para ela depois de alguns minutos. "Não sei onde eu tô!!", mas eu avistei ela do outro lado da avenida. Fiz que não vi, atravessei e continuei indo. Ela me viu e ficou me ligando, mas infelizmente meu dedo estava tendo uma relaçao muito forte com o botão "ignorar". Na esquina da rua do ponto ela me alcançou e puxou minha blusa. Saí da blusa, continuei descendo. Cinco minutos depois ela aparece no ponto. Depois de contar o que aconteceu e me desobedecer em ir para a casa da vó dela ao invés de pegar o onibus, [ela estava passando mal] ela preferiu a segunda opção e foi-se.

E lá fui eu, de volta para o cambuí, tive uma aventura para achar o Frei. Veja bem que passei por TODOS os barzinhos de lá até chegar no certo. [Fato interessante: Avistei o Matos no bar mais distante do "meu", durante minhas peripécias. Daí, um tempo depois que cheguei no Frei, adivinha quem entra lá? Pois é.Talvez nos vejamos hoje no kit^^] Com a Bru me orientando pelo cel, achei o lugar. Tá, foi meio awkward mas passou rápido. E depois da emoção do começo, eu tava beeeeem bored. De um lado Bru sendo a sociável, mas não comigo. Do outro Carol e o namorado babaca homofóbico dela brigando. Em cima, uma tela plana passando futebol. Oi, cadê o revólver??? Mas Júlia chegou e minha noite foi salva. Isso era as 22h30..... Fomos embora as 02h00 E, para você assinante que me conhece, vamos combinar? Nikolas em lugar que não tem onde dançar, toca pagode, futebol e um bando de boy e mina metido à classe alta super hetero e nos chopps? Não, não sustento. Plus bonito da noite foi minhas pernas, que devido a peregrinação usando ADIDAS, modelo hype, não teve um fim muito agradável. Fiquei feliz de chegar em casa, escovar os dentes e dormir *-*

[Tá. Liguei o Cameron.... Não resisti 8D]

Hoje temos então nossa RockIT! Quero ir para dançar, ver o Bigú e ver o que o Júnior reservou de surpresa para mim =D However, a Ferdgie me ligou ontem à tarde e falou para eu ir pra casa dela, saudades! Daí talvez possamos ir ainda. Mas minha amiga é mais importante que Ke$har, sorry!
EnTão...até o kit! Ou não ;*

xoxo, Nik - pensando que já deveria ter ligado pra Fer para marcar direitinho -

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial