Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cockroaches are Forever

--------- Contagem Regressiva/Lendo Tudo Que Vocês Escreveram ---------------

[/AParteOndeDesisto]


Senhoras e Senhores, Materialistas e Sustentáveis, Virginianos e o Resto [/brinks -NOT], colegas e todos que me tem enfiadinho na vida! Agora, depois de meses [tá certo isso, produção?] no hiato que só os colossos da mídia podem dar [leia-se calote popular/bloqueio artístico] eu, seu querido host das cenas mais vergonhosas das suas vidas, aquele que tem um altar dentro de seus armários cheio de dardos espetados na cara! Sim!!! NiKKO is back!!!! Yeeeey!

[pausa para silencio contrangedor]

Pois bem, devido a minha vontade secreta e pedidos, eu voltei pra voces! Uhuw! Mais uma vez dividindo meu cotidiano [boring] com voces! E como quem vive de passado é museu [ou pessoas rancorosas] vamos começar a comentar do agora!

Eu, uma pessoa trabalhadora [razão de usar a tag 'work it', a qual eu achei que fora extinta for good] tenho gastado meus salários lindos nos maravilhosos WEEKENDS. No more sofrer pra pagar a entrada, a condução, a consumação. Agora..... "EU SOU RIIICA!!!!" Bom... nesse fds passado depois de um halloween lindo no woody/kitnet, meu reencontro com o role mais lindo do mundo, eu esperei por um domingo inteiro e 4/5 de uma segunda para chegar na minha casa preferida ever! A CASA DA FERNANDA! Onde todo mundo me ama, onde eu passei meu aniversário e aonde EU tenho escova de denteeeee! [Na verdade agora Victor, O Metediço também tem, após se utilizar de uma estratégia puramente maquiavelica: esquecer a escova dele lá] Bom, lá revi um pouquinho do meu passado e muitas pessoas que eu estava com saudades =D [Dorí -NOT hehehe /piadainterna]

Aliás vamos focar aqui no meu poder de influenciar o destino das pessoas! Agora a moda é consultar o meu roteiro noturno pra saber se ir em um lugar é aceitável. #EuPosso..... #PorqueEuSouRica Bom! Não é minha vida que tá sendo a afetada, né? Aliás... É sim. Eu tenho um motivo a mais para rir.

Depois de uma noite chutando Victor [que acordou beeeem estressado.... comigo ;-;], eu, Ferdgie e tia Cláudia fomos Iguatemizar [leia-se comprar presentes para Fer] e sim! Eu dei um presente! Com o MEU dinheiro! E foi bem mais que R$12.50! /BetchSlap

heheh

Depois, fui pra minha casa linda... fiquei PCzando... E aqui estou... no dia seguinte, terminando minha segunda sessão de Comer, Rezar e Amar, o filme que mudou minha vida!

E agora tenho que ir! Porque tenho que fechar o cinema \o/

Desculpem pelo tom betch, mas voces sabem como fico Eufórico em Cristo quando reencontro voces, neah? [oi, q?]

heheheh xoxo, Gossip Girl.... not =p

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial