Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Evolução ou Hipocrisia?

Blah Blah Blah [meteção de pau em gostar demais de alguma coisa] - palavras de uma ex-Otaku

Me divirto - o

Bom, meus queridos fúteis! Ontem fui rever minha amiga Gabriela [japonesa-baixinha-okinawa] depois de quase um ano. Rimos até a morte, conheci o amor da vida dela [atual], brincamos de 'Eu Já' e acabei dormindo lá! Olha que coisa nova pra mim! Beijosmil

Hoje, depois de ir no shopping com o Lucas, comprar algo que a mãe dele não pode saber O_O, vou-me ao kit com a Gabriela [japonesa-baixinha-okinawa]comemorar o niver da Madge... yeah Madonna 5.2!!!! chupa

Amanhã Famosos?Quem, niver da Dorí, Ivan e Slash *-* Grande apresentação! Não percam!

Domingo incognita....fazer concurso? ir na Gabriela [baixinha-não japonesa-aletheia] ????

Conto depois, beijosmil

xoxo, you know that you love me

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial