Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um dia na vida que pedi aos Deuses

- Update - Video lindo pra doer mais sua articulação do membro superior. Walk walk fashion babe-


Yo! Vocês sabem...

Passei a última semana lançando teasers no orkut, twittando e fazendo os preparativos necessários [embora curiosamente tudo tenha ficado pro final ;D] para sábado. Sexta-feira recebo uma ligação do Maurício, pedindo para eu ir no Anglo com ele. Me arrumei e fui. Conversamos, comemos [na vdd fiz ele comer] e esperamos até todos saírem para o intervalo. Ressuscitei Social Butterfly e catch up com todos, descobrindo que o aniversário da Juliana era na Zoff, não na casa dela. R$70, não grátis. Risos -> não ia. No fim do intervalo ocorreu uma reunião no mínimo especial: Eu, Maurice, Hudgens, Marina, Jade und Paul. Sim, todos especiais^^

Bom partimos, eu e Maurice, e fomos passear, tomar uma casquinha, visitar um amigo dele e por fim ir na psicóloga dele. Depois de mofar um pouco mais de uma hora no sofá da clínica, fomos para casa dele, para onde logo menos foi também Marine. Traduzindo: União dos Pobres Que Iam Na Zoff. Fomos no Pão de Açúcar, compramos uma linda SKYY, pão e ....ah! Coca-Cola. Voltamos e começamos a cozinhar nosso fondue de queijo. Fomos para fora e ao som de uma trilha sonora contestável comemos, dançamos e bebemos até cair. Bom, pelo menos para Maurice foi assim.

- Pausa para lembrar da queda épica e rir muito -

Depois de arrumarmos [eu e Marine] tudo e dar um jeito no Mau, subimos para o quarto. Arrumei uma cama para Marine e deitei com Maurice. Acho que dormi, mas não estou certo disso. [comofas não saber isso] Acordamos, tomamos café e fui embora para casa de Marine. Conheci a casa, peguei o que precisava, conversei com a arara e fui-me para o ponto a espera de um 116. Deus mandou um 308, aquele com motorista-barra-cobrador. #AcheiSustentável

Cheguei em casa, vazia [uma dádiva], e juntei tudo para a noite, by the way, estamos no sábado. Depois de conseguir por muito esforço [ligo para luiza, não atende. ligo para bruna, não atende. ligo para kenji, me passa numero do slash. ligo, morrendo de vergonha, para slash, me passa cels de Dani, Gringa e Lú (já tinha .fofecaaa). ligo para dani, AE. até luiza me ligar no cel e a segunda linha do tel tocar. desligo as duas, vou atender nao dá tempo (FUUUU Feelings). Bru liga no meu cel, digo q nao preciso mais. Vou retornando para as outras aos poucos (Dani no tel e depois no Skype e Lu no tel....)] Ajudo Dani a escolher a roupa do show, comendo pasteizinhos de palmito. Vou para o banho, pego tudo e runneio para o ponto de onibus. 116 me deixa na lagoa, ligo para Lú, me pega e vamos para o estúdio. Banda completa.

- Ensaio -

Depois de Slash aparecer por lá, ensaiar sua parte, arrumarmos a setlist e eu [plus slash(L)] finalizarmos minha coroa fomos embora nos alimentar. Eu, com Lú e Peter, the drummer , comemos no Lanchão. Voltamos meio que correndo, já atrasados. Nos trocamos [Louise] e fomos pro Woody. Ouvir "Quem é Nikolas, da banda?" na hora que cheguei já tinha valido a noite. Entramos, socializamos com o pessoal do Woody, Ya!Cult e heartbreak-something.... Ah sim! ShakeHeartBrake, a banda cover de kings of leon. Me troquei, e as pessoas começaram a entrar. Foi mto booom *-* Emoções. Scotch Tape começa. Público no Woodstock não para de crescer. Anunciam slash....sai slash....anunciam uma participaçao especial para uma música que todos sabem. Sim, aqui estou eu no palco, brilhando, e cantando WannaBe com as garotas. Todos cantam. "Valeu, tchau galere!" Mas algo estranho.... Porque eu saí/entrei [do palco/no camarim] no camarim [dinnov .fofeca] ??? Hum..... Começa a última música... Steady Romance, um mashup de The Racounteurs com Lady GaGa. No meio da música, todos começam a gritar escandalosamente. Olhe bem atrás da bateria - é sou eu. Nova roupa, desço no palco, pego o MIC da Gringa e mostro como que eu faço... Cantamos junto. Platéia canta mais alto que nós dois. [o que caso não saibam, é ótimo/lindo] E fim! WANT YOUR BAD ROMANCE!

Descemos do palco, voltamos a ser pessoas "normais" [na medida do possível], mas eu manti minha roupa Free Bitch [que tava Twin com Miley Cyrus in Party in the USA, o que tecnicamente não é bom .-.] e a noite foi indo. Vi muitos amigos, demos muuuitas risadas, dançamos pra caralho, brincamos de VouD sentados no chão lá no meio do povo da frente, minhas colegas de palco ficaram mais loucas que o batman [veja bem, luiza deu amassos/beijos sensuais na guitarra do Slash....NO MEIO DO SHOW DELE!!!!], enfim.... O glamour escorreu pela nossa roupa até não sobrar mais nada em nós. Acabou, começamos a guardar os instrumentos.... Luiza de PT total.... Eu, Paola, Cacau e fomos no carro com Slash.... Chegamos na casa da Louise, não antes de sermos banhados em coca-cola e cairmos na calçada, não é mesmo? Subimos, tiramos [looloo] a roupa do show, ela me mostrou como estava sóbria a ponto de mexer com perfeição um pseudo-omelete [-NOT] e deitamo-nos. Dormimos de conchinha !![/beesheesse]

Acordamos hoje, fomos ao Cobosta comprar um Gatorade, para repor o que quer que tenhamos perdido ontem [além da nossa dignidade] e nos despedimos. Vim pra casa, tomei banho e não fiz mais nada digno de ser postado!

Beijos Famosos para vocês e se lembrem, não jogue as coisas que eu esqueci fora. Não é que eu vou voltar pra pegar, mas realmente pode ser útil no futuro tipow... vender para pagar as dívidas.... Comprar um iatch...Vai saber =D

xoxo, desmaiando Nikolas!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial