Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dias Pacatos....

Oh sim! Ia falar sobre essa semana... mas lembrei [vi no blog] que nada disse sobre o domingo! Pois bem... depois de um sábado no mínimo traumatico e com o show perdido ;-; [pelo menos fui no Rudá neah?]

POUTS!!!! Acabei de lembrar que realmente foi uma aventura!!!!! Então, prepara a bunda na cadeira e VEM COMEEGO! [/KatyleneFeelings]

Hummmm... depois de chegar no Rudá, ver todo mundo que eu queria [ou Não], me divertir assutando pessoas e vendo os aniversariantes [Dóri, Ivan e SLASH *o*] terminei a noite com o Alejandro na calçada, esperando o Kenji acertar as coisas lá dentro. Dada a carona do Kenji até o castelo, eu e Ale-Alejandro fomos na NICO, ele comeu, voltamos ao ponto de ônibus e ele se foi com o 360 dele... Voltei para a padaria e comprei um café para esperar o sol nascer. Nascido ele, fui leeentamente indo para a lagoa, onde cheguei e sentei no "elevado das bandeiras". Depois de uma boa meia hora lá, resolvi dar uma volta na lagoa. Por dentro. Beeeem devagar, chegando a ser ridículo. Foi bem instrutiva, já que pude observar bem mais do que qualquer outra vez que tenha ido lá... Gatinhos, árvores, trilhos do trem... Enfim... Mó estudo do meio XD

E lá estava eu, a alguns 60 passos da 'concha acústica' quando, de uma micro trilha vinda "do mato", um gatinho preto e branco vem ao meu encontro, miando. Até aí eu sorri e disse bom dia, como de praxe e segui em frente. Mas UOU! Ele veio atrás, miando, e subiu no banco do lado. Daí eu tive que parar e fazer um carinho nele. E ele, muito sociavel, veio pulando atrás da minha mão e miando. Estavamos no maior entrosamento, quando o Sr.Pato veio do nada [leia-se lagoa], olhou para nós [eu e Sr.Gato], bebeu algo embaixo do banco, pulou em cima deste [bem ao lado do Sr.Gato], nos olhou mais uma vez antes de pular no chão e ir embora [não sem antes "batizar" o chão, se é que voces me entendem]. Eu e o Sr.Gato ficamos juntos mais um pouco e eu disse que precisava ir embora. Ele ainda insistiu, me seguindo até a metade das escadarias da 'concha' e depois foi tratar dos próprios negócios. Tenho fotos no celular para provar tudo isso.

De lá, fui até a casa da Babby pegar minha mochila que a mãe dela iria me levar, mas não levou. MAS MAS MAS!!!! Ela foi a pessoa mais linda do mundo: me ofereceu um banho, camisas limpas, café da manhã, dinheiro pro onibus E uma coca 600 pro caminho até o Okinawa [meu próximo destino]. Existe pessoa mais linda no mundo? Também acho que não.
Acabei indo a pé mesmo, ma-ha-has! No posto da pedreira quem grita meu nome loucamente esquanto passo by? C.Carol!!!! Minha prima preferida 8D Com ela e o Rafa peguei a carona até o kaikan, onde a Gabi, Gui, Akemi, Su, Fabio-cover, menino IBM e "Outro Asiático". DE lá fomos para a "Maravilhosa São Paulo City", no festival de Okinawa! Nem preciso dizer que aproveitei para tirar um 'Cúchi' merecido.

O dia se resume a muita comida, MUITA comida, andar e andar, calor e guerra de raspadinhas *o* As apresentações foram muito boas e o mágico foi muito retardado [quase morri do coração], a apresentação final do Taiko foi muito bonita e eu e a Gabi ficamos gritando "Iasasa" que nem babacas das arquibancadas [rimei OE!].

Voltamos beeem exauridos e dormi rápido. Outros fatos importantes da semana: estudando lot's ;-; - comecei KUMON [cuidado, vou te vencer!] - recebi mensagens muito lindas de apoio dos meus amigos lindos [Jukette WINS] - recebi um sms de convite para a casa da Mariana Moraes no sábado [sim, eu vou.] - comecei a assistir True Blood [DEUS!!! Alguem me desgruda deste PC!!!!]

Bom, amanhã é uma nova sexta e com ela um novo fds. Ou seja, até o próximo post!

xoxo - NiKKO, bem próximo de fazer o que eu quero ;D

PS: Muito feliz porque um certo monstro reptiliano gigante começou a derrubar todas as barreiras que existiam entre nós. Não poderia estar mais feliz -

PPS: Comentar o post do Victor, O Metidiço: Sim, o mundo nunca nos deixa na mão quando o negócio é nos desapontar. E embora estejamos sem nos falar a tempos saiba que ainda gosto muuuito de você - cientista louco =p

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parece até estória da Carochinha a do Sr. Gato e do Sr. Pato.
Eu ri quando li "batizar".
Já fiz Kumon. Graças ao Kumon, aprendi como resolver frações.
PPS: Desapontamentos fazem parte dos comportamentos de nossa espécie - momento cientista concluindo uma tese.

Victor, O Metediço

30 de agosto de 2010 às 17:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial