Nham nham nham... FDS agitadinho ~ o ~ [Ultimato Nikolas]
Olha que legal. Percebam como as inicias de Fim De Semana ficam uma do lado da outra! Que lindo, Brasil!
Bom, cá estou... Meio jururu pela partida de um mês da Fer e de SEIS MESES do J.Guilherme... .fofodó pra mim... Aqui... Nessa fake férias [/bate aí Gabi]... Bom... Pelo menos as pessoas normais [que TEM uma vida] ESTÃO de férias, o que as faz sair mais e me permite fazer parte de suas vidas por tabela! .-. yey
E voces - queridos amigos! Que Hot Mess estamos hein? Quando achamos que não tem mais nada para acontecer, lá vão nossos queridos roteristas e fazem uma BRAND NEW rede de confrontos. Mas tudo bem, meus queridos! Acho que já tivemos o suficiente de influencias externas. Agora a resolução tem que vir de dentro. Sei como nossos personagens novos conquistaram seu espaço no coração de nossos telespectadores. Mas se isso vai acabar, vai ser pela mão de nós seis. E acreditem, eu já me levantei e peguei a vassoura. Comecei a limpeza-bota-fora que é necessária. Óbvio. F.R.I.E.N.D.S. terminou e cada um foi tentar a carreira solo. Fiasco vezes seis. E o mesmo será conosco. Podemos sobreviver com novos cenários, personagens, enredos. Mas nada, eu disse NADA, vai superar o que tinhamos no começo, quando todos eramos unidos pelo amor mútuo e a alegria de dividir o dia-a-dia.
Mas as diferenças que antes nos faziam especiais se tornaram o pivô para nossa discórdia grupal. Agora uma é passiva de emoções, a outra controladora, a outra exclui os outros da sua vida, sem contar aquele que é muito espevitado ou aquele que não consegue resolver nem mesmo os problemas dentro dele.
Pois bem. É triste, mas essa é nossa realidade atual. Então digo que todos nos levantemos para olhar cada um de nós nos olhos e dizer a verdade. Toda a verdade. Não que nem o jogo que fizemos no chão da cozinha algum tempo atrás. Agora de verdade. Sem se preocupar com o que vai acontecer. E não digo que devemos fazer isso para mostrar que não ligamos para o que vai acontecer. É exatamente o contrário nosso objetivo. Precisamos fazer isso para saber o que vai acontecer. Nossa amizade vai superar e ressurgir mais forte do que nunca ou vamos nos separar, indo cada um para seu próprio caminho. O que importa é que precisamos terminar com esse estado nojento de "Falsizade". Mesmo que paremos de nos falar, mas que façamos isso com dignidade.
Depois de toda euforia do texto é, no mínimo, desapontador que não possamos resolver isso "amanhã", que fosse. Um de nós está longe e não importa se a maioria não liga pro que ela iria dizer ou nem gosta dela. Ela É uma de nós e sua opinião é tão importante quanto a de qualquer um de vocês.
De minha parte posso adiantar que eu não voto por um fim "de nós" e sim dessa história que já nos cansa a tempos. A amizade de cada um de voces é realmente importante pra mim, daria o mundo pra ficarmos juntos e felizes até o fim. Alguns eu venho tentando construir um vínculo há mais de uma década, outros que no começo não deu certo e depois ficamos realmente unidos, e até mesmo aqueles que as almas se reconheceram no primeiro olhar.
Eu sou uma pessoa que odeia desperdiçar trabalho, logo não me dedico a assuntos sem futuro ou que eu não ache importantes. Vocês NUNCA se encaixaram nesse padrão. Sempre lidei com voces como parte das coisas mais preciosas da minha vida. Uma vez, lá no anglo, eu disse que os 'amigos de escola' eram passageiros. Voces quase me crucificaram e me provaram errado. E eu fiquei muito feliz com isso. Me peguei imaginado nosso futuro, todos juntos daqui a dez, vinte anos. E não como as milhares de historias fantasiosas que eu crio como respiro. Eu realmente via nosso futuro com seriedade, na medida que me é possível ser sério.
E sério e honesto é o que eu acho que eu fui nesse post. Provavelmente pela primeira vez. Eu juro que ia só comentar meus planos para os próximos dias, vejam o título, mas acabei sendo levado a escrever isso. Acho que meu eu interior se revoltou e me fez botar pra fora tudo que eu pensava.
Pra terminar eu sei que não ficaremos TODOS juntos tão rapidamente, mas vou começar a minha parte imediatamente, aliás, já comecei, creio, com esse post. Vou aos poucos resolvendo tudo que eu puder, com cada um de voces. Alguns são realmente complicados, outros não passa de um desentendimento ou uma bola-fora, alguns até nem tem o que consertar! [Graças a Deus] O importante é começarmos.
Bom, terminei por aqui. Não espero nenhum comentário em meio a lágrimas e emoções. Já aprendi a conviver com a sua deficiência em escrever para os outros. Eu realmente não ligo. O que eu quero de verdade é que voces leiam com calma e sem o, agora-tão-em-alta, ódio no coração. Deixem-o na mesinha aí do lado ou na prateleira mais próxima. (Joguem no lixo, se conseguirem) Mas entendam o que eu quis dizer e entendam meus sentimentos por voces; até mesmo para aqueles que acham um novo "trabalho de hércules" acreditar em algo que eu digo. Creio também que não ofendi ninguém nesse post, embora algumas pessoas tenham o fabuloso dom de ver palavras secretas em textos e afins. De boa? Quero resolver NÓS. Os outros, inclusive aqueles que deixam bem claro que "não fazem parte do nosso grupinho", são outra história. Uma que só existirá se a nossa continuar.
Espero do fundo do meu coração que ela continue.
Amor, Nikolas
PS. Me matei pelo final brega, mas é a realidade do que sinto por cada um de voces...
Marcadores: O Que Eu Quero, Seriedade
1 Comentários:
Primeiro eh com prazer q informo estar comentando de um Iphone *___* (da minha voh) e well... Sob queria dizer q eu nunca quis chamar ngm de indie falso ou alar coisa do tipo e q tbm não acho q essa seja uma batalha "nik X Rodrigues"
ah e o nosso grupo nunca foi nada comparado a friends, mesmo pq assim como cah diz em seu trabalho de inglês nos siitcoms a vida sempre eh perfeita.
Desculpa os erros de digitação T_T
love u nik
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial