Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Hello everybody!!!

Só postando o último text aqui em Sertãozinho... Eu não estou realmente no "Espírito Esportivo" da coisa... Não queria ir embora.... Mesmo o idiota do Lucas ficando na bosta da Tíbia e esquecendo do mundo [e eu junto ¬¬], mesmo a Flávia dormindo demais e tendo random ataques de frescura... Eu amo eles. E, unfortunatly, eu creio que vou amá-los até eu morrer. Junto com todas as dores de cabeça inclusas no pacote...^^
................................hehehe

Essa "pequena desgraça" visual foi tirada no dia em que eu e a Flávia tacamos vários produtos com agentes limpísticos [que limpam coisas] e fomos dar uma de "Jacuzzi da Flávinha"!!!! XD
Posso adiantar que nossos cabelos foram limpos a ponto de perderem a alma. E a queratina. E tudo o mais que um cabelo poderia ter.... Graças ao Bom Senhor Jesus meu cabelo é MUITO bom, se recuperando rapidamente^^ Já o da Flávia....

Bom, pessoinhas de Campinas City... estou voltando pra vcs.... Sejam legais e me façam esquecer minhas dores, okay??? I´m coming..... But not that shiny and bright -_-

Hey! Umas merdas que eu escrevi....

"A virgem se rende ao vento
Que lhe é mais atento
Quando ela fica ao relento
Longe do coração desatento

O maor forte
Que muda a sorte
Que causa a morte

É o amor perfeito
Que chega sem jeito
E nunca saiu do peito

O cão late de gratidão
Imune à paixão
Que aquece emoções
E energiza todo o ser

E destrói coracões. (sem nada transparecer)"

Okay. Que o Morato NOT EVER leia isso... Se não ele vai se arrepender de ter um dia dado aula a essa toupeira masoquista... XD


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente como assim o Prabhu Deva ainda não apareceu na novela?!?!?!?!?! Ele eh O CARA da Índia!!!!! Globo, botá "soca a orelha" e "rivaldo sai desse lago" na novela, comofas/

Oh! E os preparativos pro EVENTO de Setembro vão de vento em popa!!! Esperem para presenciar THE party que campinas ever viu!! (tirando essas biskatinha que o pai gastou US$ 15 milhões pra faze a festinha de debutante da princesa do papai, onde toca ivete, franz e britney...tudo ao vivo e original...menos a B. Spears pq eh PlayBack neah gente ;D)

Bom tenho que ir....a Tíbia entra ONE MORE TIME no meu caminho........ '¬¬

See'ya all soon^^

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Camila Fracalossi disse...

ASIJAASIAIASHASJ
adorei o blog e morri no segundo post com as definições do amor HUDAHASHUASHUSA


te amo, criança xD
E TU É UMA ANTA ENFIANDO PRODUTOS DE LIMPEZA NA ÁGUA E MERGULHANDO DENTRO! FIUODIUOFHOASIHOFS

25 de janeiro de 2009 às 19:56  
Blogger Laisdin disse...

aaaah, que piscina de 1000L é essa Nikolas? =OOO

E tbm acho, essa novela é uma farsa, nem pra passar prabhu deva eles passam fofodó

e eu to vendo a festança de setembro, aham, com certeza (H)

26 de janeiro de 2009 às 23:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial