Detrás de Los Ojos de Encaje

¡Quiero todo y de todos!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Inveja É Energia !!!

Namasté!!!!!

Fala povinho alternativo!!!!!! Temdemciatotal aki^^

Yey!!!! Deixando de lado minhas citações culturais eu qria dizer "
OHAYO!" pra tudumundu!!!

Gente... emoções grandes, q nem o Roberto Carlos!!!! Aki estou eu...fazendo um blog (?!?!?!?!?!?!) e vc deve estar se perguntando: "O Nikolas escrevendo? O_O comofas/" Mas mesmo com meu visual e vocabulário de vizinho da Mariana, eu tiro boas notas em redação, converso ZUUUPER bem e doh ÓTIMOS CONSELHOS^^ Tudo isso com CG's de última geração .ver episódio no canil. E tão barato que até a Laís compraria!! PQ EH DE GRAÇA!!!!!! *risos na platéia*

Bom, quem tah lendo eu acho que jah me conhece. Se este não eh seu caso existem 3 opções:
-Esperar minha autobiografia best-seller ser lançada junto com meu DVD/Documentário cheio de extras especialmente feitos pra você^^
-Acompanhar meu dia-a-dia lendo o blog enquanto come pipoca, briga com a irmão, assisti youtube, atualiza last.fm, etc...
- Põe no Google e vê minhas fotos na Playboy, meu video na praia e meus clipes que foram banidos (gente pode baxa tudu q eu naum ligo c non compra, afinal meu cachê jah foi pago fofodó [by Laís])

Não pessoinhas, ñ eh a Pamela Anderson, ñ eh a Cicarelli e ñ eh a Madonna (qse lah)....
Ñ tenho silicone, nem 6 dedos e ñ faço sexo no palco (pelo menos nessa turnê)

Eu espero que eu consiga continuar com esse blog e ñ esque-lo em duas semanas!(juro por deus)... Vou usar a Laís como fonte de inspiração e exemplo de pessoa do novo mundo (argh!) e vou me dedicar a deixar o blog o melhor possível!!! ^^

The Big Trouble

Opa! O que acontece quando se trata do Nikolas???^^
Eu tendo a ser mto sincero... e qndo eu ñ flo uma coisa eh pq era mto melhor ela ñ ser dita, afinal eu escrevi o livro sobre política da boa vizinhança. E eu também procuro ser imparcial... ñ eh pq eu odeio uma pessoa q ela eh uma vakuda em todos os setores da vida dela, okays^^?
Então eh o seguinte eu AMO meus amigos... mas piso na bola eh coment na testa^^

Afinal, falar da vida dos outros é comigo!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Depois de tanto esforço pra vcs me axarem o máximo da futilidade no planeta, eu vou-me^^

Coment-zinho: Só pra informar, desdo dia 14 eu estou em Sertãozinho aonde meus dois melhores e mais antigos amigos estão morando^^ Eu estou tendo the best moment in the year from now e creio q eu soh vou ter um melhor qndo eu voltar aki d novo... (ou c o Edward dah o ar da graça e me rapitar^^)(fofodó pra mim) Esses dois, Flávia e Lucas, são meus amigos há, o q?, quase 16 anos?????? comofas/ neah??? Bom... eu AMOAMOAMO mto eles, msmo a Flávia deixando um rastro de cabelos longo-crente por onde passa e o babaka do Lucas ficar jogando MERDAMALDITAPORRA
por obséquio, do Tibia (q eu descobri hj ser alemão, o q reforça minhas hipóteses em ser nada mais do que um novo plano de dominação global)(PS: eu gosto mto d vcs tah, Germania^^ obrigado pela cerveja!!! ela matou meu pai.)(NYAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!)(zuera gnt...eh q eu tinha q fla neah... xinguem o (meu vô) Hitler, naum eu^^)


ARGH!!!! Tenho que ir!!! Me parece que o Lucas tah morrendo lah na sala (maldita hra q eu dei permissão pra ele morrer soh na minha presença) e a Flavia jah tah arrancando os cabelos (longos-crente...sempre neah zente XD)!!!

Tchau e dpois eu posto fotos daki okay?!?!?

XOXO

PS: sabia q aki tem Mc' e prédios!?!?!?!?! eh a tal da globalização!!!!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger mariana disse...

Ni vc tbm fez blog??? pena q eu so a unika q vejo fofodó[boa essa da Lais]

Mas eu gostei viu !!!
Vc e a La tem o dom !

Ta vai to cum saudade d vc "/
Mah moraes


obs* Ele tbm joga tíbia????
vc acredita q eu ganhei um char e ele ta nu nível 130 ??? :D Agora q q eu faço cum isso em ???!?! ¬¬'

20 de janeiro de 2009 às 00:35  
Blogger mariana disse...

A mariana du começo não eh neh?? :|

20 de janeiro de 2009 às 00:37  
Blogger nikunderline disse...

ele vai qrer morrer XD

hahahah

pod dexa q eu jah to voltando ele naum me aguentah mais.... ;-;

21 de janeiro de 2009 às 22:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial